Um pouco de mim... mil sentimentos...


"Não posso controlar o vento, mas posso ajustar as velas." - Ricky Skaggs

Tenho um negócio próprio...

Trabalho para outro...

Tenho uma família e sou mãe...

Na primeira quarentena, tudo era novidade e fomo-nos adaptado mesmo sob grande ansiedade.

Agora, novamente, em casa há quase 1 mês - entre um isolamento profilático e ficar em casa com as crianças que ficaram sem escola. Mas que, entretanto, tenho que apoiar, com quem estudar, brincar, apanhar ar... Cozinhar, limpar...

Nos intervalos trabalhar na minha paixão que é o Yoga e tudo o que se relaciona e que vocês vão acompanhando nas redes sociais.

Tantas de vocês se reveem em mim, certamente!

Mas desta vez, a ansiedade está em escalada. Respiro, medito, aplico em mim as Terapias, leio, ouço música, faço macramé ou mandalas... tudo isto para afastar os pensamentos que assolam negativamente a minha mente e que, por vezes, quase que me levam a desistir.

Os dias têm sido bipolares, estou bem e de repente, o coração sai pela boca. Há momentos em que não me apetece fazer nada e penso que estou afastada do que amo e de quem amo. Estou a protegê-las e a proteger-me mas tudo é difícil.

Hoje comecei um detox emocional para limpar tudo aquilo que me assola nos últimos dias. E há muito para ser libertado e trabalhado...para depois continuar o meu caminho e o meu propósito com força e para continuar a dar apoio a quem precisa de mim.


Imagem: Margarida Borges Pires

Vou afastar-me das redes sociais por uns dias para também me libertar, pela minha saúde mental.

Todo o meu trabalho continua a decorrer, todas as pessoas que me contactarem serão atendidas e todos os prazos serão cumpridos mas preciso de tempo para respirar! Todos os programas que lancei serão cumpridos e realizados. A minha agenda continua aberta e disponível. 

Continuo a prática de Yoga em conjunto com as minhas queridas alunas, que são companheiras desta pandemia, e de outras aventuras. E as portas estão sempre abertas para novas companheiras nesta minha (nossa) comunidade.

Um até já! 

Continuo aqui mas mais em reclusão, mais introspetiva, mais para o meu Eu.

Mensagens populares