Reflexão sobre o meu Caminho do Yoga e a Jornada Pessoal
![]() |
Imagem: Unplash |
Nestes dias, tenho refletido profundamente sobre o meu trabalho no Yoga.
É um caminho de muitas curvas, onde encontro diversas pessoas com intenções e expectativas distintas. Existem aquelas que vêm para o Yoga meramente pelo físico, outras que chegam através das ofertas gratuitas, e há também aquelas que desvalorizam o que faço e proporciono. Há aquelas que pensam que isto é o meu passatempo quando é o meu trabalho a tempo inteiro. Há as que me seguem mas continuam no limbo, na encruzilhada, talvez porque ainda não chegou o tempo certo. E, ainda há aquelas que mostram gratidão pelos meus ensinamentos e guiança.
Percebo que não sou para toda a gente e nem toda a gente é para mim. Isso é uma verdade fundamental que preciso honrar. Quando abria a porta a qualquer pessoa, oferecia o meu melhor, mas agora desejo ser mais seletiva e entregar 200% do meu melhor, para que os resultados sejam na mesma proporção. Sinto que o universo me guiou até esta decisão por diversas razões.
Pode ser "chocante" este tipo de decisão, mas é necessário para que eu me sinta guiada e amparada ao trabalhar contigo. Não me guio por uma decisão meramente económica. Tenho que sentir que queres mesmo investir em ti, que queres ajuda ou orientação de alguma forma e não que estás aqui por ser moda.
Se te faz sentido assim, candidata-te a uma sessão de consultoria comigo. Se eu sentir a mesma conexão, contactar-te-ei para uma conversa descontraída e para te dar um mapa e orientar-te no melhor caminho dentro do que ofereço.
Gratidão por todas as aprendizagens ao longo destes quase 9 anos.
Gratidão por estares aqui, por todas as clientes e ex-clientes que me fizeram aprender, e por todas as minhas mentoras que me têm guiado até hoje.
Gratidão à minha família por me apoiar.
Gratidão a mim própria pela minha resiliência e determinação.
Se estás pronta para uma transformação real e profunda, eu estarei aqui, de mãos dadas contigo, para te orientar no teu caminho de evolução.
Namastê 🙏
Comentários
Enviar um comentário